0

Quem tem medo da Legging Branca?

27/02/2019 (185682 visualizações)

(Foto modificada de Freepik - www.freepik.com)


Existem mulheres que passam longe do simples jeans branco, por acharem que a peça aumenta muito a silhueta ou marcam demais suas imperfeições. Bom, se é assim com o jeans...imagine com a legging branca! Mas vamos defender com unhas e dentes as leggings branquinhas e te mostrar que, respeitando a sua tabela de medida, escolhendo tecidos favoráveis e combinando a calça com as peças certas, ela pode valorizar (e muito!) o seu corpo, te deixando linda e confortável. Preparada para fazer as pazes com elas? Então vamos lá!



Na academia ou no dia-dia

Nós já falamos aqui no blog sobre o estilo atlheisure, lembra? A calça legging ganhou muita força com a chegada desse estilo, por ser uma alternativa versátil para mulheres que vivem na correria, que podem usá-las combinando tanto com peças mais sofisticadas, como esportivas. E é claro que a calça legging branca também faz parte desse universo, mas muitas mulheres a evitam justamente por acreditarem que vai contra um princípio básico do atlheisure: o conforto. O que muita gente não sabe, é que as leggings brancas mais queridinhas do momento são cuidadosamente pensadas e produzidas com materiais mais elaborados, que não permitem transparências e exposições.



E que materiais são esses?

Um exemplo que está revolucionando as peças fitness, é o Jacquard. Um tecido sofisticado inventado em 1801, pelo francês Joseph-Marie Jacquard, muito resistente e que permite desenhos e detalhes extremamente precisos. Leggings com esse tecido são mais resistentes, com menos transparência, não marcam nada e o melhor: são lindas! A GarotaFit tem vários modelos, inclusive brancos!



Uma ajudinha a mais

Agora que estamos te convencendo a separar um lugar na gaveta para suas leggings brancas, vale destacar duas dicas antes de você começar a usá-las:


• Respeite a tabela de medidas da legging (independente da cor, mas da branca principalmente): se você tem o costume de escolher um número menor do que o seu, lembre-se que quanto menor a legging, a tendência é ela apertar mais e pode ser que marque você;


• Use lingeries de cores neutras: a gente sabe que a maioria das mulheres detesta lingeries na cor bege, mas se você quer a garantia de não ficar transparente usando legging branca...não tem muito jeito. Pelo menos na cor do seu tom de pele!


Agora deixe o medo, a insegurança e o preconceito de lado, bote sua Legging Branca na bolsa da academia e bom treino!


Moda fitness no frio?
Não deixe os dias frios atrapalharem seus exercícios. Confira algumas dicas para você se manter aquecido nos treinos ao ar livre ou dentro da academia.
Moda Fitness: Unindo Estilo e Bem-Estar para uma Vida Saudável
Viver uma vida saudável é um objetivo compartilhado por muitas pessoas atualmente. Cuidar do corpo e da mente tornou-se uma prioridade, e a moda fitness desempenha um papel crucial nesse estilo de vida. Além de proporcionar conforto durante os exercícios, as roupas de academia também podem transmitir estilo e personalidade.
Quem tem medo da Legging Branca?
Preparada para fazer as pazes com a calça branca? Então vamos lá!
No pain no...hein? - Gírias de Academia
Você vai entender de uma vez por todas o que significam as expressões mais usadas em academias por aí, e, se não for adepta ao linguajar "marombês", pelo menos vai saber do que estão falando!
Athleisure: a tendência que reflete o estilo de vida agitado das mulheres
Não faz ideia do que seja isso? Vem com a gente descobrir!
05 dicas sobre o uso de Cinta de Compressão no seu treino e no seu dia dia
Saiba como utilizar este acessório e os benefícios que ele pode trazer para você!
Amei a qualidade do conjunto. Veste super bem e nada transparente


Luiza T.
Campo Grande - MS - Brasil
22/03/2024
Amei meu pedido Super recomendado....quero comprar mais


Leidimar C.
Água Boa - MT - Brasil
23/01/2024
Amei compra no sate... chegou super rápido...o produto maravilhoso tecido excelente não marca não fica transparente...foi minha primeira vez agora vou compra sempre


Claudineia o.
Porto Seguro - BA - Brasil
22/12/2023
Otimo atendimento,entrega rápida custura e tecido muito bom , Eu uso tamanho M acho melho pedir tamanho maior


Evoun A.
São Paulo - SP - Brasil
15/12/2023

Newsletter

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

Nome

Email

MINHA CONTA Meus Pedidos Meus Dados Minhas Trocas ATENDIMENTO WhatsApp : (11) 98672-4695 Telefone: (11) 98672-4695 (Segunda a Sexta das 9h as 18h) Email: loja.virtual@garotafit.com.br
LOJA VIRTUAL Garotafit
CNPJ: 14.267.138/0001-66
Avenida Água Fria
Água Fria
São Paulo - SP
Brasil - 02333000

Sistema desenvolvido por: Virtua Mega Store