0

2019 será o seu ano? Então Living Coral será a sua cor!

23/01/2019 (2527 visualizações)

(Foto: criação Garotafit)

 

Desde 1999, a Pantone Color Institute escolhe uma cor para ser tendência no ano seguinte. E o Coral Vivo, PANTONE 16-1546, é a cor da vez! Uma variação do Coral com um toque de dourado em sua composição, a intenção é chamar atenção para a busca da conexão com a natureza em tempos de hiperconectividade. Uma cor energizante e alegre que, acredite, pode ser usada em looks básicos e até fitness!

 

 

Usando o Coral no dia-dia
Por ter um fundo pastel e mais claro, o Living Coral é uma cor que se encaixa bem em qualquer situação. Se você é mais ousada, pode combinar a cor com peças em tom de vermelho. Mas, se seu estilo é mais básico, o Coral fica lindo combinado com preto! Aposte também na cor em terceiras peças, como jaquetas e casacos.

 

 

A cara do verão!
A cor do ano combina muito com essa estação que a gente ama! Então se joga nos biquínis ou bodys em tom Coral! Mas, se você é devota dos biquínis em cores neutras, vale apostar no Coral para acessórios; eles vão se destacar lindamente no seu look!

 

 

Os seus acessórios também pedem a cor do ano
Se você ainda estiver insegura para começar a usar a tendência em suas roupas, que tal ir aos poucos? Até o novo iPhone XR aderiu ao Living Coral, então não pense duas vezes: insira essa cor vibrante em seus sapatos, esmaltes e bolsas, e deixe o seu look mais vibrante!

 

 

Coral na make? Óbvio!
É possível adaptar essa cor alegre na sua make! Durante o verão, tem tudo a ver usar o Coral como sombra esfumada, por exemplo, em looks de festa. Aposte também em batons com tons claros.

 

 

O Living Coral chegou para trazer energia e otimismo. Então inspire-se na cor de 2019, renove o seu visual e as suas energias!

 

Moda fitness no frio?
Não deixe os dias frios atrapalharem seus exercícios. Confira algumas dicas para você se manter aquecido nos treinos ao ar livre ou dentro da academia.
Moda Fitness: Unindo Estilo e Bem-Estar para uma Vida Saudável
Viver uma vida saudável é um objetivo compartilhado por muitas pessoas atualmente. Cuidar do corpo e da mente tornou-se uma prioridade, e a moda fitness desempenha um papel crucial nesse estilo de vida. Além de proporcionar conforto durante os exercícios, as roupas de academia também podem transmitir estilo e personalidade.
Quem tem medo da Legging Branca?
Preparada para fazer as pazes com a calça branca? Então vamos lá!
No pain no...hein? - Gírias de Academia
Você vai entender de uma vez por todas o que significam as expressões mais usadas em academias por aí, e, se não for adepta ao linguajar "marombês", pelo menos vai saber do que estão falando!
Athleisure: a tendência que reflete o estilo de vida agitado das mulheres
Não faz ideia do que seja isso? Vem com a gente descobrir!
05 dicas sobre o uso de Cinta de Compressão no seu treino e no seu dia dia
Saiba como utilizar este acessório e os benefícios que ele pode trazer para você!
Amei a qualidade do conjunto. Veste super bem e nada transparente


Luiza T.
Campo Grande - MS - Brasil
22/03/2024
Amei meu pedido Super recomendado....quero comprar mais


Leidimar C.
Água Boa - MT - Brasil
23/01/2024
Amei compra no sate... chegou super rápido...o produto maravilhoso tecido excelente não marca não fica transparente...foi minha primeira vez agora vou compra sempre


Claudineia o.
Porto Seguro - BA - Brasil
22/12/2023
Otimo atendimento,entrega rápida custura e tecido muito bom , Eu uso tamanho M acho melho pedir tamanho maior


Evoun A.
São Paulo - SP - Brasil
15/12/2023

Newsletter

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

Nome

Email

MINHA CONTA Meus Pedidos Meus Dados Minhas Trocas ATENDIMENTO WhatsApp : (11) 98672-4695 Telefone: (11) 98672-4695 (Segunda a Sexta das 9h as 18h) Email: loja.virtual@garotafit.com.br
LOJA VIRTUAL Garotafit
CNPJ: 14.267.138/0001-66
Avenida Água Fria
Água Fria
São Paulo - SP
Brasil - 02333000

Sistema desenvolvido por: Virtua Mega Store