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Trocas e Devoluções

ORIENTAÇÕES GERAIS

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

É importante observar as seguintes condições:

- O produto deverá ser encaminhado de volta em sua embalagem original; 
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.
- Produtos comprados em outras lojas virtuais ou físicas deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos.

Ao receber sua troca/devoução, o produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. 

Para comunicação de devolução ou troca, entre em contato pelo:

1) E-mail: loja.virtual@garotafit.com.br

2) WhatsApp: 11 98672-4695

2) DEVOLUÇÃO E TROCA

2.1) Devolução por arrependimento ou desistência da compra

É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Depois é preciso escolher a opção de ressarcimento desejada.

2.2) Defeito no produto recebido

Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, por gentileza comunique ao SAC GarotaFit para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 30 dias após o recebimento em seu endereço.  O mesmo passará por análise do defeito informado e, no prazo de até 15 dias, você receberá o retorno quanto a troca. O ressarcimento será por meio de cupom de desconto para nova compra no site.

Caso seja detectado defeito por mal uso ou lavagem,  a troca será reprovada e o produto será devolvido sem direito a troca.

2.3) DIVERGÊNCIAS
 
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor

- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Produto avariado;
- Embalagem aberta ou avariada.

2.4) Frete de devolução ou troca

2.4.1) Primeira Troca

A primeira devolução é feita por conta da GarotaFit, exceto se o envio da compra ganhou frete grátis. Neste caso, o envio da troca será pago pelo cliente.
No caso de estorno do valor do compra, será computado somente o valor dos produtos para devolução.

2.4.2) A partir da Segunda Troca

Os custos de devolução e reenvio do produto serão de responsabilidade do cliente. 

3) CONDIÇÕES DE REPROVAÇÃO DE TROCA

3.1) Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar ao nosso atendimento;

3.2) Produto com indícios de dano acidental ou provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste etc.);

3.3) Produto alterado pelo cliente (exemplos: barras, ajustes de costura, tingimento, etc.);

3.4) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

3.5) Desgaste natural em decorrência do uso.

4) REEMBOLSOS

Todos os reembolsos serão feitos no valor pago pelo produto e de acordo com a forma de pagamento escolhida.

4.1) Em caso de pagamento por cartão de crédito, a devolução do valor será feita através de ESTORNO no cartão utilizado.

4.2) Pagamento via boleto ou deposito, será depositado na conta informada, em até 10 dias úteis. Preferencialmente Itau, Santander e Bradesco.

4.3) Pagamento via intermediadores como PagSeguro ou PayPal, será estornado no próprio intermediador.


OBS: Caso a compra tenha sido beneficiada por Frete Gratis devido a ter alcançado o valor da promoção e a devolução subtraia um valor que deixe a compra abaixo do valor do beneficio, será cobrado o valor do estorno.


Em qualquer da situações entre em contato pelo telefone e WhatsApp 11 98672-4695 de segunda à sexta-feira das 09h às 18h, exceto feriados. Ou via e-mail loja.virtual@garotafit.com.br. 


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