Trocas e Devoluções

 

1) CONDIÇÕES GERAIS

 De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, para compras via internet ou telefone, o consumidor tem o prazo de 7 dias corridos contados, a partir do recebimento do produto, para desistência do mesmo, é o chamado prazo de arrependimento de compra.   Neste caso o produto deverá ser encaminhado de volta em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avarias.

Para comunicação de devolução ou troca utilize os seguintes meios:


1.1) Pelo e-mail: loja.virtual@garotafit.com.br

1.2) Pelo WhatsApp  +55 11 98672-4695




2) DEVOLUÇÃO E TROCA

2.1) Arrependimento ou desistência da compra

Caso se arrependa, desista da compra ou receba um produto em desacordo com o pedido, dentro de 7 dias corridos, a partir do recebimento, você poderá cancelar o pedido e receber os valores pagos integralmente, conforme forma de pagamento.

 

2.2) Defeito no produto recebido

Caso um defeito seja constatado, dentro de 30 dias corridos, a partir do recebimento, você poderá solicitar a troca do produto. O mesmo passará por análise do defeito informado e, no prazo de até 15 dias, você receberá o retorno quanto a troca.

Caso seja aprovada, você terá direito a um cupom de troca no mesmo produto. 

Caso seja detectado defeito por mal uso ou lavagem,  a troca será reprovada e o produto será devolvido sem direito a troca.


2.3) Avarias na embalagem recebida

Se a embalagem apresentar avaria ou estiver violada, no ato da entrega, não receba. Recuse o recebimento, devolva ao entregador e informe nosso atendimento via e-mail (loja.virtual@garotafit.com.br). Ao receber sua recusa, enviaremos outro produto.

2.4) Frete de devolução ou troca

2.4.1) Primeira Troca

Caso você tenha recebido seu pedido por frete grátis, o frete de devolução/troca será por sua conta. O reenvio da troca será por conta da Garotafit.

Caso você tenha pago o frete de envio do pedido, os fretes de devolução e reenvio serão por conta da Garotafit.


2.4.2) A partir da Segunda Troca

Os fretes de devolução e reenvio do produto serão por sua conta.



3) CONDIÇÕES DE REPROVAÇÃO DE TROCA

3.1) Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar ao nosso atendimento;

3.2) Produto com indícios de dano acidental ou provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste etc.);

3.3) Produto alterado pelo cliente (exemplos: barras, ajustes de costura, tingimento, etc.);

3.4) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

3.5) Desgaste natural em decorrência do uso.




4) REEMBOLSOS

Todos os reembolsos serão feitos no valor pago pelo produto e de acordo com a forma de pagamento escolhido.

4.1) Pagamento via cartão, será estornado no próprio cartão.

4.2) Pagamento via boleto ou deposito, será depositado em conta informada, em até 10 dias úteis. Preferencialmente Itau, Santander e Bradesco.

4.3) Pagamento via intermediadores como PagSeguro ou PayPal, será estornado no próprio intermediador.


É importante salientar que o ressarcimento de valores será processado somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.

Sobre nós