Encontrar o top perfeito não é tarefa fácil. Alguns sobem, outros cavam em seus ombros. Outros parecem fofos na aula de ioga e depois se tornam desastrosos durante uma corrida (seios doloridos e saltitantes são uma falha definitiva). Então, com tantos designs, como escolher os melhores tops esportivos? A Garota Fit é especialista no assunto e reuniu 8 modelos para você comprar agora.

Nos últimos anos, a marca fez a construção de melhores tops esportivos de alto impacto uma prioridade. A Garota Fit se concentrou não apenas no rendimento, mas em um formato confortável para qualquer movimento, sem esquecer da respiração pele.

1 - Top Basic


O top básico para malhar da Garota Fit tem costas nadador e alças grossas, que oferecem mais sustentação e maior compreessão, garantindo sustentabilidade e proteção. Em geral, as alças mais largas são as ideais, pois posicionam-se bem sobre os ombros e dão a sustentação ideal aos seios. Ele é feito com um material perfeito para sua máxima liberdade de movimentos, além de garantir toque confortável com propósito de melhorar o seu desempenho durante a prática de atividades.

2 - Top Iguatemi

O modelo com malha bicolor e bojo removível possui tecnologia UV50+, alças em tiras cruzadas nas costas e cós com elástico embutido ajustável ao corpo, indicado para atividades ao ar livre. Os iogues vão adorar esse estilo com tranças com tiras nas costas para se sentirem ~ extravagantes ~ durante a atividade.

3 - Top Cropped Fanny


Este Top Cropped de manga curta em poliamida com tela, decote arredondado e frente dupla. Este sutiã esportivo racerback oferece compressão de impacto médio para mantê-lo no lugar. Esses recursos fazem um ótimo trabalho em ventilar o suor para mantê-lo fresco.

4 - Top com bojo  


A peça com decote V se assemelha a um sutiã, só que com um tecido bem mais encorpado, perfeito para prática de exercícios moderados. Os bojos moldados permitem amplitude de movimentos, além de alta sustentação, e tudo no maior estilo.

5 - Top Cirre Lisboa 


O top cirre foi feito com um tecido de alta elasticidade. O modelo tem alças finas e tecido duplo para maior sustentação, além de fornecer ventilação e facilidade de movimento. Por isso, a peça é super indicada para a prática de exercícios moderados. O item está disponível em várias cores, e é confortável e acolhedor, podendo ser utilizado até mesmo quando você não estiver se exercitando. Ah, e parece ótimo.