Na hora de praticar atividade física, esqueça os tecidos pesados, como o moletom e o algodão, que esquentam demais e acabam gerando cansaço e desconforto. Para melhorar seu desempenho, o Dry Fit é o tecido ideal para os exercícios, já que ele facilita os movimentos e permite que o suor evapore mais rápido. Se você quer otimizar o treino, pode apostar nele.
O conceito Dry Fit tem a capacidade de tirar a umidade do corpo e transportá-la para fora do tecido. Ele é leve e permeável, o que facilita a transpiração durante os exercícios, evitando aquele desconforto da pele muito suada.

Vem com a gente que vamos te mostrar peças para você treinar com bem-estar e sem desculpas! Combinado?

Afasta o suor e secagem rápido

Pode suar a vontade! O Dry Fit é produzido com tecnologia inovadora, que afasta o suor ao mesmo tempo que absorve a umidade e evapora com rapidez. Isso porque os modelos com predominância de poliamida absorvem o suor quatro vezes mais do que as composições em poliéster, por exemplo. Assim, o corpo não fica em constante contato com a umidade durante a corrida, o treino na academia, a pedalada, entre outras atividades.

Melhor desempenho

Os microcanais captam o suor e o espalham uniformemente pela superfície do tecido para maximizar a evaporação, e assim melhora o sistema natural de resfriamento do corpo. Dica: roupas com tecido Dry Fit funcionam melhor quando são usados próximas à pele, como camada base ou sozinhas. Elas usam o contato direto com o corpo para afastar o suor. Por isso, esse mecanismo ajuda a manter o bem-estar durante os exercícios.

Como funciona

Para uma peça ser considerada Dry Fit, ela precisa atender três fatores básicos, são eles: isolamento térmico e troca de ar, absorção e transporte de umidade e sensação de conforto na pele.

Agora encontre sua peça Garota Fit e aproveite uma vida bem mais leve, saudável e feliz.

Conta com a gente que dicas é o que não faltam por aqui.