Seja para fazer yoga, para malhar, e até mesmo para correr na rua, as peças de academia chegaram para ficar. Temporada após temporada, o universo esportivo empresta seus elementos fitness para a indústria da moda arrematar looks e prova que roupa de academia pode ser fashion, sim.

Para a felicidade de quem quer malhar sem perder o estilo, a marca Garota Fit tem inovado cada vez mais em suas coleções, levando tecnologia, conforto e estilo, provando que é possível estar linda até mesmo na hora dos exercícios físicos.

Então, se você precisa de um motivo a mais para praticar uma atividade física, além de saúde e bem-estar, estamos aqui para te animar e dizer que pode ser empolgante se arrumar para ir rumo aos exercícios. A gente vai te provar que é possível arrasar com um look de academia.


1 - Não tenha medo das cores 

As cores da academia não precisam ficar no clássico preto e cinza. Se você é básica, mas quer dar ‘up’ na combinação da academia, busque uma paleta mais vibrante. Estampas e tecidos texturizados são uma ótima opção.



2 - Vá de casaco 

Que a verdade seja dita: ir pra academia nem sempre é animador, às vezes bate aquela preguiça e a vontade de deixar os exercícios para o dia seguinte é grande, ainda mais nos dias mais frios, né? Mas quando as temperaturas baixas chegarem, os casaquinhos não vão deixar você furar o treino.



3 - Conforto é essencial

Esqueça aquele camisetão velho, as peças são feitas com tecidos tecnológicos, proporcionando mais conforto na hora do treino.



4 - Recortes dão um up! 

Outra maneira de diferenciar seu look investindo pouco, é apostar nos tops com recortes. Sabe quando um detalhe chama a atenção e deixa o toda a produção estilosa? Essa peça é essencial para ter no armário.



5 - Saia do comum 

As leggings não precisam ser apenas tradicionais. Os modelos de tecidos resinados ou brilhosos são perfeitos para o look liso ter uma pegada cool, assim como as estampas, tecidos texturizados e detalhe com telas. Esses itens garantem um guarda-roupa fitness mais interessante.



6 -  Crie seu estilo 

Os acessórios também devem fazer parte do dia a dia, e vão além da estética! Invista em luvas, meias, polainas e óculos, tudo isso pode render uma boa combinação na hora de você pensar nos seus looks e, claro, vão te ajudar a fazer os exercícios.



Inspire-se e não deixe de levar sempre uma garrafinha de água para manter-se hidratada.