Garota Fit|Fashion Fitness e Praia

Informações

(11) 95133-5007

0
LANÇAMENTOSFITNESSPRAIACASUALACESSÓRIOSOUTLET

Quem Somos
Quem Somos
Atacado
Atacado
Prazo de Entrega
Prazo de Entrega
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento
Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Central de Atendimento
Central de Atendimento

Trocas e Devoluções


1) CONDIÇÕES GERAIS


De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, para compras via internet ou telefone, o consumidor tem o prazo de 7 dias corridos contados, a partir do recebimento do produto, para desistência do mesmo, é o chamado prazo de arrependimento de compra.   Neste caso o produto deverá ser encaminhado de volta em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avarias.


Para comunicação de devolução ou troca utilize os seguintes meios:


1.1) Pelo e-mail: loja.virtual@garotafit.com.br



2) DEVOLUÇÃO E TROCA


2.1) Arrependimento ou desistência da compra


Caso se arrependa, desista da compra ou receba um produto em desacordo com o pedido, dentro de 7 dias corridos, a partir do recebimento, você poderá cancelar o pedido e receber os valores pagos integralmente, conforme forma de pagamento.


2.2) Defeito no produto recebido


Caso um defeito seja constatado, dentro de 30 dias corridos, a partir do recebimento, o cliente poderá solicitar a troca do produto. O mesmo passará por análise do defeito informado e, no prazo de até 15 dias, você receberá o retorno quanto a troca.


Caso seja aprovada, você terá direito a troca pelo mesmo produto automaticamente. Se o estoque do produto estiver esgotado, você receberá um cupom de crédito no mesmo valor pago, para efetuar outra compra.


Caso seja reprovada, o produto será devolvido sem direito a troca.


2.3) Avarias na embalagem recebida


Se a embalagem apresentar avaria ou estiver violada, no ato da entrega, não receba. Recuse o recebimento, devolva ao entregador e informe nosso atendimento via e-mail (loja.virtual@garotafit.com.br). Ao receber sua recusa, enviaremos outro produto.


2.4) Frete de devolução ou troca


2.4.1) Primeira Troca


Caso você tenha recebido seu pedido por frete grátis, o frete de devolução/troca será por sua conta. O reenvio da troca será por conta da Garotafit.

Caso você tenha pago o frete de envio do pedido, os fretes de devolução e reenvio serão por conta da Garotafit.


2.4.2) A partir da Segunda Troca


Os fretes de devolução e reenvio do produto serão por sua conta.



3) CONDIÇÕES DE REPROVAÇÃO DE TROCA


3.1) Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar ao nosso atendimento;


3.2) Produto com indícios de dano acidental ou provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste etc.);


3.3) Produto alterado pelo cliente (exemplos: bainhas, ajustes etc.);


3.4) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);


3.5) Desgaste natural em decorrência do uso.


4) REEMBOLSOS


Todos os reembolsos serão feitos no valor pago pelo produto e de acordo com a forma de pagamento escolhido.


4.1) Pagamento via cartão, será estornado no próprio cartão.


4.2) Pagamento via boleto ou deposito, será depositado em conta informada, em até 10 dias úteis. Preferencialmente Itau, Santander e Bradesco.


4.3) Pagamento via intermediadores como PagSeguro ou PayPal, será estornado no próprio intermediador.


É importante salientar que o ressarcimento de valores será processado somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.




Atendimento ao Cliente

Tel.: (11) 3796-0605


Segunda a Sexta das 9h as 18h

WhatsApp: (11) 95133-5007


Segunda a Sexta das 9h as 18h

Email: loja.virtual@garotafit.com.br