Moda fitness no frio?

(43222 visualizações)

Moda fitness no frio?

Não é porque as temperaturas estão caindo que vamos parar os exercícios, não é mesmo? Afinal, movimentar o corpo ajuda a deixá-lo quentinho. “Ah, mas eu não sei se tenho roupa para isso.” Esse post chegou para te ajudar.

Como conversamos no post anterior, usar roupas adequadas durante as atividades físicas colabora com seu conforto e desempenho. Não é nada legal ter que alongar a perna e a calça segurar seu movimento.

No calor é fácil, mas e no frio, o que a gente pode fazer? Separamos algumas dicas para você.

“Meu exercício é intenso, mas dentro de um lugar fechado”
Opte por um conjunto mais quentinho sobre a legging e o top, como a calça poesia e a jaqueta europa. Você não passa frio antes de chegar ao treino e pode deixar em seu armário. Quando acabar os exercícios, vestir novamente o conjunto diminui o risco de um choque de temperatura ao sair da academia.

“Aqui o negócio é puxado, mas ao ar livre”
Você pode usar corta-vento sobre as roupas de exercício, afastando o frio para bem longe. Ou escolher um conjunto mais quentinho sem colocar algo em cima. O é importante tomar cuidado com o vento para não prejudicar sua saúde. E se o seu horário de exercício for sob o sol, não esqueça de se proteger, os tecidos com tecnologia UV são ótimos para isso.

“Vou devagar e sempre, dentro de uma sala ou academia”
Se você sente mais frio nos braços, use uma legging e um cropped de mangas longas. Se o frio for nas pernas, uma blusa mais fininha resolve e a calça pode ser mais quentinha. Se você sente tanto frio que nem sabe onde, uma calça sobre uma legging ajudam a aquecer as pernas e uma blusa de mangas longas com uma jaqueta são ideais para os braços.

Respeite seu corpo e evite passar frio, mas não deixe os exercícios de lado, eles contribuem para o bom funcionamento dos sistemas e isso também ajuda a manter o corpo aquecido.

Moda fitness no frio?
Não deixe os dias frios atrapalharem seus exercícios. Confira algumas dicas para você se manter aquecido nos treinos ao ar livre ou dentro da academia.
Moda Fitness: Unindo Estilo e Bem-Estar para uma Vida Saudável
Viver uma vida saudável é um objetivo compartilhado por muitas pessoas atualmente. Cuidar do corpo e da mente tornou-se uma prioridade, e a moda fitness desempenha um papel crucial nesse estilo de vida. Além de proporcionar conforto durante os exercícios, as roupas de academia também podem transmitir estilo e personalidade.
Quem tem medo da Legging Branca?
Preparada para fazer as pazes com a calça branca? Então vamos lá!
No pain no...hein? - Gírias de Academia
Você vai entender de uma vez por todas o que significam as expressões mais usadas em academias por aí, e, se não for adepta ao linguajar "marombês", pelo menos vai saber do que estão falando!
Athleisure: a tendência que reflete o estilo de vida agitado das mulheres
Não faz ideia do que seja isso? Vem com a gente descobrir!
05 dicas sobre o uso de Cinta de Compressão no seu treino e no seu dia dia
Saiba como utilizar este acessório e os benefícios que ele pode trazer para você!
Amei meu pedido Super recomendado....quero comprar mais


Leidimar C.
Água Boa - MT - Brasil
23/01/2024
Amei compra no sate... chegou super rápido...o produto maravilhoso tecido excelente não marca não fica transparente...foi minha primeira vez agora vou compra sempre


Claudineia o.
Porto Seguro - BA - Brasil
22/12/2023
Otimo atendimento,entrega rápida custura e tecido muito bom , Eu uso tamanho M acho melho pedir tamanho maior


Evoun A.
São Paulo - SP - Brasil
15/12/2023
Os produtos são de qualidade e bonitos, o atendimento e a operacionalidade do site excelentes, entrega rápida. Adorei e comprarei novamente!!


Caroline N.
Jaboatão dos Guararapes - PE - Brasil
25/11/2023

Newsletter

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

Nome

Email

MINHA CONTA Meus Pedidos Meus Dados Minhas Trocas ATENDIMENTO WhatsApp : (11) 98672-4695 Telefone: (11) 98672-4695 (Segunda a Sexta das 9h as 18h) Email: loja.virtual@garotafit.com.br
LOJA VIRTUAL Garotafit
CNPJ: 14.267.138/0001-66
Avenida Água Fria
Água Fria
São Paulo - SP
Brasil - 02333000

Sistema desenvolvido por: Virtua Mega Store