Na academia ou no dia-dia
Nós já falamos aqui no blog sobre o estilo atlheisure, lembra? A calça legging ganhou muita força com a chegada desse estilo, por ser uma alternativa versátil para mulheres que vivem na correria, que podem usá-las combinando tanto com peças mais sofisticadas, como esportivas. E é claro que a calça legging branca também faz parte desse universo, mas muitas mulheres a evitam justamente por acreditarem que vai contra um princípio básico do atlheisure: o conforto. O que muita gente não sabe, é que as leggings brancas mais queridinhas do momento são cuidadosamente pensadas e produzidas com materiais mais elaborados, que não permitem transparências e exposições.

E que materiais são esses?
Um exemplo que está revolucionando as peças fitness, é o Jacquard. Um tecido sofisticado inventado em 1801, pelo francês Joseph-Marie Jacquard, muito resistente e que permite desenhos e detalhes extremamente precisos. Leggings com esse tecido são mais resistentes, com menos transparência, não marcam nada e o melhor: são lindas! A GarotaFit tem vários modelos, inclusive brancos!

Uma ajudinha a mais
Agora que estamos te convencendo a separar um lugar na gaveta para suas leggings brancas, vale destacar duas dicas antes de você começar a usá-las:

• Respeite a tabela de medidas da legging (independente da cor, mas da branca principalmente): se você tem o costume de escolher um número menor do que o seu, lembre-se que quanto menor a legging, a tendência é ela apertar mais e pode ser que marque você;

• Use lingeries de cores neutras: a gente sabe que a maioria das mulheres detesta lingeries na cor bege, mas se você quer a garantia de não ficar transparente usando legging branca...não tem muito jeito. Pelo menos na cor do seu tom de pele!

Agora deixe o medo, a insegurança e o preconceito de lado, bote sua Legging Branca na bolsa da academia e bom treino!