Nada de deixar para o dia seguinte ou culpar a falta de tempo. Se você precisa de incentivo para não deixar de malhar, há algumas estratégias que vão te inspirar a voltar para a academia, e uma delas é investir no look. A garota Fit apresenta 5 opções para você.

A dica é escolher feitas com tecidos tecnológicos com secagem rápida. Conforto é um item fundamental, mas não significa que somente as peças largas são as ideais. As produções receberam um novo mix de modelos, como track suits, saias plissadas, camisas assimétricas, moletons com capuz e muito mais.

Claro, o ponto de partida é escolher uma atividade que você goste, tenha afinidade e que, acima de tudo, sinta prazer em praticar. Isso ajuda a persistir no exercício e conseguir os resultados que deseja.

A Garota Fit impressiona pela variedade de peças, e traz roupas com modelagens mais amplas e confortáveis. Por isso, reuniu cinco modelos que vão te motivar a voltar – ou continuar a
ir – na academia. Olha só:

1. Saia do básico

Para começar, deixa para trás as peças de cores monótonas de leggings e shorts, e invista nas estampas geométricas ou abstratas. Roupas coloridas são uma escolha legal por deixarem o look mais divertido e estiloso– e o bom é que dá para fazer várias combinações diferentes, fugindo do preto e do cinza de sempre.

2. Enfrente os dias de frio

Nada de desculpas por causa dos dias mais frios. Roupas para malhar não que precisam ser sem graça: uma forma de atualizar é fazendo sobreposições. Aposte em jaquetas que tenham tecido tecnológico com secagem rápida.

3. Conjuntinhos

Uma boa ideia na hora comprar suas roupas de academia é pensar em conjuntos! A Garota Fit tem conjuntinhos prontos para venda, mas você pode também comprar as peças separadamente e usar como achar que combinam melhor.

4. De olho no macacão

Assim como na moda, o macacão segue como tendência forte para o look da academia. Peças inteiras com tiras largas nas costas ou aqueles modelos com recortes na cintura estão em alta. “Estes macacões ganham evidência na próxima estação já que acompanham os formatos de blusas que vimos nas passarelas internacionais”, conta a especialista.

5. Minimalismo

Sair da mesmice não significa que tops, leggings, shorts e mais peças não possam ser clássicos ou que devam ser cobertos de tons vibrantes e recortes ousados para valorizar os resultados.

Vale a pena também escolher acessórios que atendam as suas necessidades, como uma garrafinha estilizada, fones de ouvido, luvinhas, boné e meias. Tudo isso vai ter dar um novo ânimo na hora de você ir treinar. Xô preguiça.